quinta-feira, 27 de maio de 2010

Quadrinho Cute !

Oi queridas blogueiras, amigas, twitteiras ... enfim. Oi Gente !

Sempre vi na blogosfera as amigas postando quadrinhos foférrimos, uns pintados, outros decoupados, outros termocolados, e outros forrados com tecidinhos mimosinhos !

A questão é que sempre quis fazer um. Aí, um dia, passando numa loja pra ver espelhos, me deparei com as telas abaixo ! Comprei 4 e vim pra casa testar.



Usei duas para fazer esse quadrinho, a maior forrei com tecido de coração. A menor eu pintei com tinta para tecido e fiz as aplicações (bonequinha e flores).

Me fala aí, pro primeiro ... ficou bom ? rsrsrsrsrs
Minha filha amou e esse vai pro "Quarto Rosa" !
Bjo
Me twitta e me bloga




15 comentários:

Larissa Lieders disse...

Oi Ana!
Incrível que, com as mesmas ferramentas saem coisas tão diferentes das mãos de cada uma , né? Eu nunca pensaria em colar um em cima do outro. Parabéns pela criatividade!
Bj

Michele disse...

Sinceramente Ana...Lindoooo!!!
Ficou um verdadeiro mimo, parabéns.
Hah, obrigada pela visita viu.Bjins da Mi

Anna Lucia disse...

Ficou fofo! Com qual cola vc colou a tela menor na maior?
bjos!

Anônimo disse...

Liiiiiindo, amiga! abalou Bangú e adjacências!

Susi disse...

Ficou otimo! Pode continuar..

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Que lindo!!! você é prendadíssima e a filhota deve amar, né, Ana??? bjs querida

Déborah Belmiro disse...

Oi linda!!!
Estou aqui para conhecer seu blog!!
Quanta coisa bonita!
Já adicionei na minha lista para saber das suas novidades!!!

Beijokas

Unknown disse...

Olá!!

Fantástico trabalho... ficou lindo e é uma ideia excelente.

Beijinhos

Rosie

Tauana disse...

Oie Ana!!
Que menininha que ficou esse quadrinho, amei!!
Bjokas!!!

Ana Carla Benet disse...

Obrigada pelo incentivo de todas ! rs

Qq dia fico fera nos tecidinhos e faço uma caixinha com eles.

Bjo

Soraia disse...

Ficou lindo!!
Ai, acho que tenho umas telinhas velhas...quem sabe?
Seu quadrinho ficou realmente muito fofo. A gente que inventa, não tem sossego, né?
Bjo!

Fla disse...

Ficou lindo menina, parabéns!
Bjs

Helena Garcia disse...

, Ana querida!

Que lindo que ficou seu quadrinho!!! Parabe´ns, amiga...e vc ainda diz que não sabe fazer, né modesta????
Vc me ensia a fazer? Eu nunca fiz e adoraria aprender!
Um beijo grande e um ótimo fim de semana!

Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Clemilde disse...

Olá Ana!
O quadrinho ficou muito bonito. Super delicado.
Bjs.

Nile e Richard disse...

Oi Ana.
Fez ótima compra.
Estão lindos.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.