segunda-feira, 17 de maio de 2010

Prioridades ! Aff ...


Oi meninas, tudo bem ?

Estou com tantas coisas para colocar em prática, mas me falta tempo. Minha casa, minha filhota, o maridão e um trabalho que faço com mulheres da minha igreja ... estão precisando muito da minha dedicação ... preciso dar um tempo com as encomendas de pintura ! Nós precisamos saber quais são nossas prioridades, né ?

Não adianta eu continuar pintando se isso estiver sendo um peso na minha vida e na minha rotina ! Certo ?

Eu nem consegui colocar no correio os presentes das ganhadoras da promoção ! Acho isso o "Ó", mas é a pura verdade ... não consegui ainda.

Assim, vocês verão poucas pinturas (pelo menos de encomendas) por aqui. Acho que estarei numa fase de postar decoração da casa, coisas da minha pequena, etc. Ok ?

Cês não ficam tristes, não ?

Vou continuar postando, visitando (com menos frequencia, claro), mas NUNCA deixarei de ser blogueira. Acredito que muitas casadas e mães vão me entender !

Tenho 2 encomendas para entregar e depois dou um STOP nas encomendas, tá?


Bjo
Nos vemos em breve

12 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Ana!
Mulher, quem gosta de você não vai deixá-la de acompanhar porque você quer e vai dar novos rumos ao blog, certo?! ;)

Portanto, não esquente a cabeça e dê a sua vida pessoal a importância que ela merece. Raras são as pessoas que atentam para esse detalhes, de quando estão entrando em desequilíbrio. E sortudas são aquelas que podem priorizar o que é mais importante. Portanto, você é privilegiada duas vezes. ;D

Sabe de uma coisa, seja feliz fazendo o que está a fim, bonita! :)

Larissa Lieders disse...

Oi Ana!
Não se martirize por isso, querida! Cada um sabe onde deve se dedicar mais no momento, faça o que te faz feliz!
Estaremos por aqui!
Bj

Artesanatos Dona Casa disse...

Menina, você está repleta de razão, faça o que seu coração manda!
Sucesso em sua nova empreitada!
Apareça sempre que possível...
Beijos

Ana Carla Benet disse...

Por isso que amo vcs, tá vendo ?

Lena disse...

Adoro vc, seu blog e seus trabalhos, por isso é bom que não suma de vez hein??!!
bjs querida,
até qqer hr!
lena

Fla disse...

Querida, organize sua vida e estaremos aqui sempre te esperando viu.
Beijos

Soraia disse...

Oi, Ana!
Entendo bem vc, já coloquei no meu blog uma postagem parecida com a sua.
Me questiono vez por outra por assumir coisas demais, e o artesanto acaba sendo responsável por eu ficar atribulda demais. Tbém dei um tempo nas encomendas pra não me sobrecarregar.

Ana, o bom é que daqui a pouco as coisas vão se ajeitando e vc poderá retomar suas artes, dosando-as na medida.

Tô com uma promoção, se increve. Sua filhota vai adorar!
Bjo e descansa...

Helena Garcia disse...

OI, amada!!

Não esuqenta a moringa, não...todas nós somos mães, donas de casa, profissionais, esposas, e sabemos que muitas vezes precisamos dar uma contrabalançada nas prioridades da nossa vida ...e fiquei feliz em saber que vc tem trabalhos com amigas da sua igreja...isto sim é prioridade, as coisas que fazemos pra Deus e pra família!
Adoro passar por aqui e não vou deixar de ser sua amiga e admiradora só porque vc está atarefada não , menina !!

Aliás, vcé muito linda, viu? Parabéns !!

beijocas
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Oi Amiga
Sábia decisão !!
Tb já tive que dar um tempo nas artes para poder dar mais atenção "a família, "a Igreja ... Depois agente consegue se organizar e conciliar tudo, mas com calma... Tudo vai chegando para o seu lugar.
Tenha uma semana abençoada por Deus !!
Bjs
Liu

Anônimo disse...

C'est ma première visite i temps ici. J'ai trouvé tellement de choses intéressantes sur votre blog en particulier sa discussion. Du tonnes de commentaires sur vos articles, je suppose que je ne suis pas le seul à avoir tout le plaisir ici! maintenir le bon travail.

Anônimo disse...

¡Ah! al fin encontré lo que buscaba. A veces se necesita mucho esfuerzo para encontrar la pieza útil incluso pequeñas de información.

Anônimo disse...

Muy buen puesto. Me tropecé con su blog y quería decir que he disfrutado mucho navegando por tu blog. En cualquier caso, voy a ser la suscripción a tu feed, y espero que escribir de nuevo pronto!