quinta-feira, 6 de maio de 2010

Antes e Depois


Amigas,

Estou começando uma encomenda de caixinhas de 15 anos ! Mas dei uma paradinha pra mostrar uma coisa (não consigo ficar mto tempo sem postar...rs).

Fiz um "Antes e Depois" da fachada de my house !

Tenho tb um "Antes e depois" do closet e de parte do terraço, vou postar qq dia desses. É que a churrasqueira vai ter o revestimento trocado ainda ... Aff ! rs

Gostaram ? Dá pra ver ? Porque o que fiz da sala as meninas reclamaram que estava pequeno ! Mas não sei aumentar (loiraaaaaa).


Bjo

Me bloga (como diz a Rita - pintete mãe)

12 comentários:

Cátia Cristina disse...

Oi adorei a casa ficou linda e suave.
Passa no meu blog estou organizando uma troquinha
bjs

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Nossa! agora tá enoooorme, deu pra ver direitinho! que lindo que ficou! vc tem uma rede? que delíiicia Coloca as fotos pra gente ver.bjs

Mari disse...

Você puxou a sala para frente? Que bacana!!
E que boa poder terum portão tão baixinho!
Que delicia a rede...ai ai...

beijinhoos!

Helena Garcia disse...

OI, Ana linda !!

Puxa, ficou linda sua casa!! Que graça seu portão baixinho, a rede, otelhadinho nas janelas...tudo muito lindo! Parabéns pela reforma!
Fica com Deus, querida!
Beijocas
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Artesanatos Dona Casa disse...

Olá, Ana!
Posso te dizer que a fachada ficou um espectáculo. :)
Beijinhos
Hedi

Unknown disse...

ADOREI A COR PARABÉNS AMIGA TEM SELINHO PRA VOCÊ TENHA UM OTIMO E ABENÇOADO FINAL DE SEMANA FELIZ DIA DAS MÃES
BJS

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Adorei..seu blog...estou navegando pra divulgar meu blog.

Visite meu blog e se gostar vai ser um prazer ter sua companhia.

bjs

www.tatidesignercake.blogspot.com

Ana Carla Benet disse...

Pois é, a vantagem de morar num condomínio fechado é essa ... dá pra ter muro baixinho. A Gabi pode brincar na calçada ... não nos sentimos presos como na antiga casa !

Bjo
Me bloga

Rafaela disse...

Ana a nova pintura dei um ar classudo para a sua casa!

Amay Parabéns.

Bjus bjus

Fla disse...

Ficou uma graça, parabéns!
Feliz dia das mães para todas as mamães.
Bjs

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá,seu blog é muito bonito!
Adorei tudinho...
Seus trabalhos são lindos!
Quando der venha conhecer meu cantinho também.
Uma ótima semana!
bjs!
Simone

FLAVIA disse...

Oi Ana, seu antes e depois foi publicado hj lá no blog!!

Corre lá pq maior comentário vale o presente!!

bjkas