terça-feira, 25 de maio de 2010

Pinguim de geladeira... vc acha cafona ?

Então, amigas blogueiras ... eu achava cafoninha ! rsrsrsrs

Mas isso passou ! Ganhei um essa semana e estou meio enamorada por ele. Veio com roupinha de inverno e tudo mais (touca e cachecol de tricô) ! Olha ele aí ...


Mas não coloquei em cima da geladeira, coloquei ao lado, em cima do filtro... pois, já tem outras coisas na geladeira.

Olha meus adesivos aí ... rsrsrsrsrsrs

Agora quero ganhar os adesivos de Borboleta da Flavia - Decoracasa ! Vão ficar lindo na minha casa nova ! !! Hahahaha
Beijos e até mais ! Aguardem a "ex-parede prata" !!!
:o)

17 comentários:

Achados de Decoração disse...

sempre gostei de pinguins e já tive uma coleção bem grande, mas foram quebrando, quebrando, quebrando e só sobrou 1! sniff agora, não compro mais, mas continuo gostando!!! bjs

Fabiano Roberto disse...

Sobre sua duvida no Dicas para Blogs - Colocar botão retweet no blog


use o ctrl F para achar somente post.body, as vezes o modelo tem um espaço e dificulta encontrar.

precisa clicar para expandir o modelo html, senão não vai encontrar

Ana Carla Benet disse...

Valeu, Fabiano ... a dica do ctrl F foi TUDO ! Achei !!!!!

Brigadaaaaaaaa

Anônimo disse...

Esse pingú tá lindo demais! eu teria um assim, sem problemas, e se for cafona, eu vou ser cafona-linda! rsrs

Beijo!

Santa Imaginação disse...

Se foi um dia cafona , hoje acho que não é mais...mas sempre amei pinguins!!!E esse teu tá lindooo!!!
Bjs
Zu

Waneska Ferreira disse...

Tudo que é antigo volta, eu particularmente acho lindo esse pinguin, fofo demais. bj

Luci Cardinelli disse...

Não acho cafona não, ao contrário, adoro! Tenho um com cachecol e touquinha também, mas sem esse patch lindo que o seu tem. Huumm acho que vou dar uma pintada nele hehe

beijos

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Oi Ana, amei o pinguim, com essa carinha não está nada cafona. tem gente que até coleciona pinguims, dia destes eu mesma fiz um pinguimzinho de papel machê e também fiquei enamorada por ele, ficou muito fofo.
Abraços.

Michele disse...

Ana que pinguim lindo!!!Sabe, eu não gostava de pinguim, mas meu marido aammaaa e tem uma coleção deles e aí acabei me simpatizando com eles rsrs.Bjins

Vivian disse...

lindao !! outro dia vi um e queria trazer pra casa, mas minhas geladeiras sao embutidas e nao tem como por encima delas, ainda bem q vc achou um jeitinho pois ele é muito fofo

bj

Soraia disse...

Bom dia, Ana!
Não tá nada brega...ele émuito fofo!!
Uma casa clin pode ser bem bonita...mas dificilmente tem o aconchego e uma casa cheia de artes,mimos,"coisinhas sem valor" tem.
Tá lindo!
Bjo

Tauana disse...

Amo pinguim!!! Tenho uns rs... acho super e o seu é lindinho e parente do meu rs!! Bjokas!!!

Artesanatos Dona Casa disse...

Olá, tudo bem?
Ele é lindíssimo!

Fla disse...

Eu tenho um pinguim lindão na minha geladeira!
=)
Bjs

Lidiane Vasconcelos disse...

Pois eu não acho feio nem cafona. Já até andei procurando algum pinguinzinho cheio de estilo para mim também, mas ainda não achei "O" pinguim, sabe como é? Quando achar eu não quero nem saber o que vão pensar ou dizer, tasco o pinguim sobre a geladeira e pronto! :)

Ypsilon Yvone disse...

Também concordo com a Lidi; Não tem nada de cafona mesmo!
Nunca tive uma geladeira sem um pinguim encima.
amei o seu

Katia Bonfadini disse...

Acho super fofo e o seu é uma graça, charmosíssimo e estiloso! Bjs! Eu não era sua seguidora, que absurdo!!!! Acabei de perceber e raparar o erro!