sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ele veio mesmo ... viu ?

O Marceneiro veio na quinta, como havia prometido. Deixou todo o material (que não era pouca coisa) e voltou na sexta cedinho para começar a montagem.

But, ele ainda NÃO acabou, é clarooooo. Estamos nesse pé aí:




Faltam os acabamentos da porta do cômodo (que era "de abrir" e ele mudou pra "de correr"), falta envernizar, faltam puxadores, falta fechadura da porta... sascoisas). Ele entrega TUDO pronto na terça. #graças

ENQUANTO ISSO NA SALA DE JUSTIÇA

O quarto segue em reforma. O piso tá no lugar, mas o cara do gêsso só poderá vir na semana do dia 07 de fevereiro. Isso significa que o quarto não pode ser pintado e a minha cama não pode voltar pra lá ! Ai que drooooooga.

Mas, a boa notícia é que aquela parede feiona some amanhã. Vamos deixar as paredes prontas para que depois do gêsso a gente só precise mesmo jogar a tinta e FIM.

Quédizê, FIM mais ou menos, porque o marceneiro vai tirar as medidas pra orçar o móvel planejado do quarto. E esse ... não tenho previsão pra colocar ... ainda.

Amigas lindas, não me abandonem em meio a toda essa poeira e bagunça. Como diz @margaretss: Me ama?

Bjo, aguardem cenas do próximo capítulo.
:o)

5 comentários:

Patrícia Gomes disse...

Olá frô!
Mas pelo visto a demora toda tá valendo a pena, hem, pois tá ficando muito bonito, imagino então o quarto quando ficar pronto! ;oD

Xerinhos
Paty

Lola disse...

Ai Ana...tremo só de pensar quando for chegar a minha vez, de me desesperar com esses fornecedores que nunca vem...kkkkkk Meu apê ainda está bem no início da reforma e já tenho pesadelos!

Ficou lindo viu?

Bjs

Rosana Cumpri disse...

Que gracinha, Ana.
Agora é só partir pro abraço!!!!
E viva o marceneiro. Homi di palavra!
Tá, eu to ansiosa tb...kkkkk


beijossssssssssssss

Katia Bonfadini disse...

Oi, querida! Saudades de vc!!!!! Anei muito, muito, muito sumida por conta de trabalho e viagens, mas agora estou de volta tentando visitar os blogs amigos aos poucos!!!!!! Um beijo e norme e ameeeeeei esses armários,hein? Estrou doida pra ver tudo prontinho! Bjs!

Vero Kraemer disse...

Lora amadaaaaaaaaaaaa, tá ficando lindo demais!!!
Tá. , #trabalhamos, mas vale à pena, né?
Não vejo a hora de ver tudo prontinho!!! Imagino você, quanta ansiedade!!!
Ainda mais nesse calor insano, né não?
Beijossssssssssss e luz
Vero