sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Quinta-feira ! Yupe ...

Amigos e amigas,

Liguei pro marceneiro hoje cedo:

- Sr Paulo, o final de janeiro tá chegando. E meus móveis do escritório?
- Sábado dia 29 eu levo ... e até segunda tá tudo montado.
- Ah, não Sr Paulo. No sábado preciso de tudo já funcionando. Vê aê, pufavô.
- Tá bom, vou na quinta  (27) e começo a montagem. No sábado tá tudo pronto.
- Ebaaaaaaaaaaaaaa

Como diria a Lu Brasil "TODOS CHORA" ... de alegria, é claro. kkkkkk

Então, vem novidades por aí. Fotos e mais fotos da saga do escritório. E tem mais uma coisa, a reforma do meu quarto também começa na próxima semana. Muita poeira, mas muita novidade. Né, não?

Bjos
Até

Um comentário:

Fernanda Reali disse...

Que bom que tu acreditas na palavra dos prestadores de serviços, pois eu já perdi toda a minha fé neles, de tanto bolo que já tomei. Tomara que ele faça no dia e faça direito! Fotografa o passo a passo. beijooooo