quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Enfeites de Natal, quem resiste ?

Amigas,

Conforme descrevi no post abaixo ... vou passar o Natal desse ano em meio às caixas da mudança e o corre-corre para colocar tudo no lugar.
Então pensei: Monto minha Árvore e coloco umas luzinhas só pra minha gatinha não ficar triste ! Mas investir em decoração de natal só ano que vem !!!! Certo ?

Que nada ! Estava eu nas Lojas Americanas para comprar coisas úteis para a mudança ... quando me deparei com a seção de enfeites de Natal. Gente, fiquei mais de 1 hora olhando cada coisinha, pois amo o Natal e decorar a casa nessa época !

Aí não resisti, saí de lá com algumas coisinhas ... vou ter que dar meu jeito para colocá-los na casa nova ! rsrsrsrs

Depois mostro, tá?

Bjo

:o)

5 comentários:

Rita Vieira disse...

Eu estou na mesma situação...só paquerando as coisas de natal, mas com mudança não vai dar...você ainda tem criança, eu nem isso pra justificar...rsrsrs...beijo!

Amanda disse...

Ai Ana estava desatualizada das novidades! E adoreiiiii saber de todas!!! Hehehe... logo logo estará na sua casinha sim, se Deus quiser!!! Ano q vem a gente mostra todas a decoração de natal das nossas casas novas... (a minha não garanto né rs) e vamos lembrar juntas: lembra ano passado nós sonhando com nossa decor de natal???heheheh.... Bjs grandes

Luci Cardinelli disse...

Menina, eu também fui nas Americanas e fiquei doidinha!!!!

Susi disse...

Ana, estou como vc, quer dizer ja dei uma ajeitada na mudanca q acabei de fazer, mas to sem fone e internet ainda...
bj

JACQUE SIQUEIRA disse...

nossa que lindo, parabens