quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Como andam as coisas por aqui ...

Olá, queridas !



Hoje eu fiz o bandô da cortina para o quartinho da minha filhota ! Ficou legal, mas sabe o que decidi? Que só vou postar qdo ele estiver na casa nova ! rs (não briguem comigo). É que vai ficar muito melhor ... prometo que não demoro para postar depois que mudar !



Aliás, provavelmente mudo no dia 20. Aqui em casa tá parecendo um depósito, cheio de caixas ! kkkk



Mas não tô nem ligando, quero mesmo é me mudar e montar minha árvore de natal na casa nova. Que delícia terminar o ano assim, de casa nova, vida nova, tudo novo !



Então é isso, o bandô tá pronto, em breve posto.



Sobre as lembrancinhas de aniversário, estão prontinhas, só falta a arte ... que foi impressa em tamanho errado, mas hoje as novas artes chegam e já já coloco aqui, ok ?



Bjo

imagens: Evelyn´s Place

3 comentários:

Fernanda disse...

Ana,

Estou curiosa para ver sua arte! Com certeza na casa nova ficará linda demais! Parabéns pela conquista e que Deus abençoe sua nova morada. Obrigada pela visita lá no blog, seja sempre muito bem vinda! Abraço.

Rafaela Fajardo disse...

Que legal,Ana!
Mudanca da um trabalhao,ne?Mas como eh bom mudar,novos ares,quanto mais assim no inicio de um novo ano...sensacao de vida nova mesmo!
Poste para nos tudo depois hein?
Beijos

Lidiane Vasconcelos disse...

Ai que delícia que é imaginar que está indo para a casa nova. Excelente maneira de começar o ano, Ana.

Parabéns!