sábado, 19 de setembro de 2009

Oi amigas !!!


Sei que esse blog é sobre pintura de MDF... decoupage ... etc e tal, mas lembram que falei da mudança, compra da casa, blá blá blá? Pois é, quero explicar o motivo de eu estar postando tão poucas pinturas.

Consegui encontrar a casa ! Ebaaaaaaaaaaaaaaaa, é do jeitinho que queríamos. Deus é bom !

E agora estamos no procedimento de documentação, que é "chato que só" ! E aí estamos aguardando a legalização da planta, pois a casa foi reformada, e assim que tudo estiver nos conformes daremos entrada na CEF. Que também não é nada rápido !

E com tantas coisas na minha cabecinha não tenho pintado muito. Comecei a pintar algumas coisas pra casa nova ... mas parei.

Então, miguinhas, acostumem-se em ver aqui um misto de pintura e decoração (que aliás tb amooooo)!

Assim que puder começo a postar fotos da casinha... (essa casa aí peguei na net, não é a minha-futura ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Beijos Mil
Obrigada poir compartilhares dessa realização do meu sonho.
:o)

16 comentários:

Girassol disse...

Parabéns!! Casa linda!! Felicidades pra vc nesse projeto!! Sucesso querida!

Luci disse...

Parabééénns!! Casa nova tudibão!!! Quero mesmo saber tudo de sua arrumação, é muito gostoso!

beijus e ótimo domingo

Soll* disse...

Linda casa.
Parabéns e toda sorte doo mundo!
Beijoka.
soll*

Ana Pretti disse...

Oie, vim agradecer sua visitinha e desejar boa sorte nessa jornada viu kkkk

Adorei seus trabalhos, queria saber quanto vc cobra para fazer um porta controle remotos.

Beijos!!!

Maria Lúcia disse...

Oi
Que linda a sua casa.
Parabéns .
Beijos...
Lúcia.

Ana Carla Benet disse...

Genteeeeeeee, essa não é minha casa ... eu escrevi isso no Post !!! kkkkkkkk

M A R C I A R T E S disse...

PRIMAVERA
Ela chega discreta
na metamorfose divina
com seus encantos, sua beleza
Seus varios perfumes,
com seu jeito peculiar.
Da vida ao seco
trazendo vigor da florada
uma eclosão de cores
num calor de amores
em uma brisa que enternece.
Crianças brincando na chuva
sobre um céu colorido
olhares sorridentes
pulsando nos movimentos
Ah, doce e bela primavera!

flores e mais flores pra vc!!!!!

Marianna disse...

Tomara que tudo corra bem com a compra da casa. Prepare-se para ter muito trabalho... mudança, decoração...tudo uma delícia! beijinhos, Marianna

Sabrina Mix disse...

Ai, Ana!

Ter um cantinho da gente, aconchegante e do nosso jeitinho é TDB, né?! Meus parabéns por ter encontrado este espaço. Depois posta fotos pra gente ver!

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

A fada das agulhas disse...

Oi Carla!
Sei como é a luta por procurar casa,
acertar todas as documentações exigidas...e não são poucas!
E pela CEF não é nada rápido mesmo não.
Mais o negócio é ir em frente e não
desistir não é mesmo?
Torço que consigas logo sua casa e
que seja muito feliz!
Eu também estou nessa mesma luta que vc...inclusive também sem tempo de postar lá no meu blog.
Beijosss e sorte para vc!

Lena disse...

Oi Carlinha, que linda casa, boa sorte e muita criatividade p/ vc se divertir muito nela.
Passe no lena-presentinhos que tem selinho te esperando.
bjs,
lena

Janice disse...

Passe lá no meu blog e deixe um comentário sobre o site que eu estou indicando e me ajude....por favor...
Beijo amiga:)

Susi disse...

Que linda casa!!
UAU!!
bjs

Nandilene disse...

Oi amiga
Que Deus abençoe esse novo projeto, que Ele abra todas as portas que estiverem fechadas e que vcs concretizem esse sonho! vcs merecem...
Bjks

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Ana!!!
Então acharam a casa?!?
Que massa!!!!
Já imagino a delícia que vai ser quando você estiver arrumando a casinha nova, hein? Muitos e muitos “faniquitos” ...ehehehe...
Beijos!!!!

Lidiane Vasconcelos disse...

Ah, Ana! Sabia que com o meu marido é a mesma coisa no tocanta a me ajudar com o look?? “Modernenhos” esses maridos, hein? ...kkkkk... :D