quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Aff ... uma pinturinha ! rs

Amiguinhas, comprei algumas peças essa semana e estou começando a pintar. Hoje mostro algo bem simples, um porta-lápis que a amiga da minha irmã pediu pra filhota dela colocar as canetinhas, já que esse é bem largo, mais que os convencionais !

Ele mede 12 cm de altura e na largura ele é 10 x 10 cm. Vazado com estrelas e corações ... acho que vai agradar a mocinha !

Pra variar ... a foto não está mostrando a cor real do craquelê, mas ... bora ver assim mesmo.



Embaladinho ... pronto para viagem ! rs


Amanhã vou ter que ir á um evento da escola de Gabi, mas no sábado devo postar alguma novidade!!!
Bjooooooo

5 comentários:

Leiriane disse...

Oi!!! Tudo bem???
Ofereci um selinho pra vc lá no meu blog. Passa lá!
Bjos... Leiri

Isabela Kastrup disse...

Aninhaaa, quanto tempo, que saudade!!
Pelo visto continua criando maravilhas, né? Amo essa cor!!
Um super beijo e um lindo dia!1

Artesanatos Dona Casa disse...

Seus trabalhos são lindos, estou sempre aqui admirando... rs.
bjs.

Ana Pretti disse...

Lindo!!! Como tudo que vc faz!!!!
Beijos!!!

Rosana disse...

amiga ficou muito linda vim te desejar um otimo final de semana e avisar que tem selinho pra voce
bjbj