sábado, 26 de fevereiro de 2011

Forrei 4 cadeiras !

Então, queridas.

Com um dos tecidos eu forrei 4 cadeiras. Nada muito apurado, usei meu grampeador de tapeceiro que ganhei do meu cunhado no "Amigo-Oculto" de natal !!!!

PAUSA: Podem começar a me xingar. Esqueci de tirar a foto das cadeiras antes de forrá-las. Mas era tudo de corino branco (digo, tava meio sujo amarelado). SAI DA PAUSA.

Daí que desaparafusei/desparafusei os assentos, medi o tecido, cortei e mandei grampo neles ! rs (Que PAP ridículo, dá até vergonha kkkk).

Na próxima faço direitinho, ok? Ainda tem 1 tecido ... lembra? Você ainda pode dar seu pitaco.

Ah, e falando nisso, quem ganhou os "Parabéns, vc acertou" foi a Fátima da Gamela Presentes e a Fernanda Reali !!!! Uhuuuu

Gente, não sei costurar, não sei fazer capa de almofada e nem coisas muito elaboradas. Salve o grampeador de tapeceiro! kkkkkk

Vamos ver?







Essa mesa foi comprada antes da mudança, como um "Quebra-Galho" até mudarmos, tanto que tem apenas 4 cadeiras, pois, a casa antiga era bem menor. Só que como você está vendo ... o quebra-galho tá aí até hoje. Mas nem reclamo, priorizamos tantas coisas e ela tem atendido bem ... sascoisatudo. Vai chegar o dia dela, sabe? rs

Bjo
Depois volto com o outro tecido.

9 comentários:

Fernanda Reali disse...

Esse tecido está lindo mesmo. Faz um jogo americano listradinho usando um composé, as mesmas cores. Ameeei
beijooo

Rosana Francisco disse...

ah eu erreii...kkkkkkkkkk, mas ficou lindo se trabalho, eu preciso comprar um grampeador desses pra mim, eu uso o meu nornalzinho mesmo, mas quebra bem o galho tbm...vamos aguardar o proximo tecido, desta vez não vou nem me arriscar...kkkkk, bjusss linda tardeee

artes e paninhos disse...

Ana, adorei o seu trabalho!!! Me deu até vontade de encapar as minhas rsrsrsrs.
beijinhos Andrea

Marcia Pergameni disse...

lindo
minsina!!!!!
bjk

Fla disse...

Ficou super bonito.
Arrasou!
Bjs

gamela presentes disse...

As cadeiras ficaram lindas.
O tecido combinou direitinho.
Para uma mesa que é quebra galho, está ótimo!!!
Beijinhos.
Fátima.

Liliane de Paula disse...

Preciso forrar minhas cadeiras da sala. E o medo de fazer. Imenso, meu medo. Até já comprei o grampeador de tapeceiro. Preciso tentar. Preciso de coragem.

Lu Brasil disse...

Menina tambem tenho que fazer isso as minhas sao em bege agora tao em vomito, kaka. Vou te pedir ajuda quando chegar a hora da troca

Aline disse...

Ficaram lindas as cadeiras, adorei o tecido!!
Bjos