segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Nosso Natal

Eu sei, eu sei ... disse que só voltava em janeiro, mas hoje consegui arrumar um tempo pra fazer esse post, ué! rs


Nosso Natal foi tão bom, só a família na casa de meus pais ... porém os vizinhos-super-amigos também estavam com a casa cheia e era festa pra todo lado. 


Fizemos um amigo-culto entre família + cachorro, é ... o cachorro participa do amigo-oculto todo ano. Aff! 


Veja um tiquinho














Aí na noite do dia 25 estávamos nós jogando conversa fora na rua, achando que o Natal já tinha acabado ... quando passa um carro de som seguido de um trenó com rhenas e papai-noel (estava 1 dia atrasado, mas passou kkk). Olha aí! rs


 


Não reparem minha cara de acabada ... tinha saído de uma partida de mega-tênis! kkkk


Coisas que só acontecem onde mamãe mora ! kkkk


Bjo
:o)

4 comentários:

Lola disse...

hahahaha Que natal divertido Ana! E que família linda! Meu Deus, tua filhota é uma top model e tu nem sabia né? rs

Bjs

Vero Kraemer disse...

Ana minha loiraaaaaaaaaaaa, adorei seu Natal, sua família é linda !!!
Beijossssssssssssssss
Aaaaaaaahhhhhhhhhh, eu queria ter visto o carro com as renas... rsrsrsrsr
Beijosssssssssssssss
Vero

Luci Cardinelli disse...

Pelas fotos dá prá ver que delícia que foi!!!

beijos e ótimo diaa!!!!

Dani Coelho disse...

Hahahah
Parecia estar bem divertido!
Adorei o carro de papai noel atrasado.
Agora conta p/ gente o que é mega-tênis, rs.
Beijos!!