quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Enfim, o marceneiro !

Genz, pulos de alegria ... fogos de artifício !

Sr. Paulo (marceneiro) me ligou ... tá sem tempo como havia me dito (todo mundo quer tudo antes do Natal, aí já viu). Mas ele resolveu me passar orçamento e projeto por e-mail, aí a gente vai se falando e em janeiro ele me entrega tudo pronto.

Vou mostrar uma das imagens que ele me mandou ... parece pequeno na imagem, mas é apenas uma ilustração.

A porta que hoje abre normalmente, vai virar uma porta de correr, pois assim não vai atrapalhar a bancada, cadeira, etc. Ah, e minha janela não é feia assim não ... kkkkkkkkkk

Detalhe, achei o preço super bom ! #graçasaDeus

Já aprovei o projetinho e o precinho. Que venha janeiro ! Hihihi


Beijo-me-preenche-o-tempo-até-janeiro
:o)

6 comentários:

Raquel Cardoso disse...

Oi
Vim aqui agradecer pela dica e passeando pelo seu blog viu, que vc usou uma tinta com efeito, vc poderia me dizer se ficou legal tó querendo pintar aquela parede do espelho assim.
beijos

Raquel Cardoso disse...

Obrigada viu, se não fosse te causar transtorno eu aceito sim.
Meu e-mail é raca.quel@hotmail.com
Beijos e obrigada

Lola disse...

Ficou bem bacana Ana! E também acho essas portas de correr super práticas, porque economiza um bom espaço no ambiente!

Bjs

Patrícia Gomes disse...

O projeto ficou ótimo, frô! Tenho certeza de que tudo ficará lindo! ;oD

Xerinhos
Paty

Larissa Lieders disse...

Uau! Que chique seu marceneiro fazendo projeto no Sketch-up, hein?
Vamos ver janeiro!!
Bj

Leticia disse...

To esperando amiga!!!
Quero ver como tudo ficará!!!
Beijos
lelê

PS> sabe que vc falou uma verdade! Não conseguimos tirar fotos de closet e banheiros descentemente... a mto tempo pretendo tirar foto do closet e não consigo!