quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cês Lembram ?

Então, cês lembram dessa dupla aí embaixo ? Postei aqui no final de 2009 ... eu acho ! Fiz esse kit - com um papel de decoupage que AMO - pra guardar essas coisitas que a gente tem no armário.



Pois é, ontem a dupla virou um trio ! Pela necessidade de colocar os pincéis separadamente .... qdo estavam juntos com os batons e afins, dava a maior confusão, difícil de achar!!! Sabecomé, né? Loira ... rs

Só que o grupo ainda não está completo, já que a caixa maior guarda biquínes de praia (acho que tem uns 4 aí dentro), e não tenho lugar pra colocar as sombras, pó facial, blábláblá. Até pq essa caixa é grande pra maquiagem.


Atualmente essa caixa "marrom nada com nada" guarda as sombras - só pra não deixar espalhado. BUT, ela se sente o "patinho feio" ao lado das outras ... não é da família, sabe ? Tadinha ... sem contar que atrapalha a decoração do ambiente !


Resumindo, preciso fazer mais um componente para o grupo Preto & Branco Floridinho pra guardar as tranqueiras que estão no patinho feio !

Mas vocês também acham difícil guardar maquiagem? Eu gosto que tudo fique visível, é chato ter que ficar revirando tudo pra achar algo. Acho que ocupa muito espaço, por isso não tenho muitas !

Enfim, aguardem cenas dos próximos capítulos ! Vamuvê o que eu consigo...

Bjo-me-passa-um-blush
:o)

10 comentários:

Maravilhas que eu faço disse...

Olá, amiga, seus trabalhos são lindos, parabéns!
Beijos
Delba
visite: www.delbatononartes.blogspot.com

Cátia Cristina disse...

tem razão gosta de organizar tudo de maneira q fique visivel pq na hora de procurar é um saco rsss
Tá lindo o trio

Anônimo disse...

Que lindinho amiga!

Eu adoro caixinha pra tudo! Não tem coisa mais prática organizar nas mesmas né não?

Bjs

Vero Kraemer disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa, amei suas caixinhas!!! Tão demais, só falta fazer a patinho feio, né, loira?rs
Sabe, eu comprei um monte de caixinhas da Avon, elas tem 3 gavetinhas, são pequenas, tem rosa, branca e preta, de plástico,aí vc vai colocando uma em cima da outra, o que economiza espaço.
mas comprei tantas que tem umas sem nada...rsrsrsrrsrss #exagerada
beijossssssssssssssss pra ti
Vero

Anie disse...

Olá Ana, belezinha? Deixei um selinho no Doce Criatura pra você, passa lá depois! Beeeejos

Fla disse...

Bom, como em casa de ferreiro o espeto é de pau, acredita que apesar de minha mãe ter uma loja, vender produtos em madeira e tal, minha caixa de maquiagem é um gaveteiro de plástico? hahahaha.
Preciso urgente fazer uma encomenda!
Bjs

Ceiça disse...

Oi lindinha!
Concordo com vc em gênero, número e grau. Olha, vai ter promoção no meu bloga para as seguidoras. Dá uma passadinha lá pra ver.
Bjs!
Ceiça

Achados de Decoração disse...

Oi Ana Carla, querida! tudo bem? E o banheiro? nossa, que lindo que ficou seu trio!!!

Querida,vim te desejar um ótimo fim de semana também dizer agora estou num projeto de trabalho que não me permite mais fazer visitinhas diárias - sniff, sniff, mas leio tudo no Google Reader, viu? bjs querida

Carmen
ACHADOS DE DECORAÇÃO

Lidiane Vasconcelos disse...

Ana, sabe que não encontro maiores dificuldades para guardar maquiagem? Se você tem pouca, asseguro que tenho menos ainda. Andei fazendo uns investimentos, mas nada demais. Creio que quando minha idade for avançando, meus investimentos nessa área talvez cresçam. Aí, sim! Guardá-las será um problema, né? :D

isabela mascarenhas disse...

que tudo essas caixinhas!
amei.
eu tenho um gaveteirozinho.
daí separo cada coisa em uma gaveta, fica mais fácil!
beeijoss!