quinta-feira, 15 de outubro de 2009

3.2 Com orgulho !!

Oi amigas,


Ontem foi meu aniversário !!!! Vocês acreditam que não tive tempo de postar isso antes ?! Aff ... ma ainda estou recebendo os presentes por tempo indeterminado, ok? kkkkkkkkkkk


Mas é isso, fiz 32 aninhos. Comemorei com a família e alguns amigos queridos, pois dia de semana muitos estudam e trabalham (não é todo mundo que tem essa minha vida boa! rs) .

Tenho inúmeros motivos para agradecer a Deus por mais um ano de vida ... não tem faltado saúde, paz, amor, amigos, família, carinho, provisão, solução para os problemas e nem consolo para os que não tem solução!


Esse mês tenho muitos aniversários para comemorar ... o pessoal de outubro é muito gente boa, né? rs


Um super beijo pra vocês e até a próxma arte. Acho que em breve vou postá-la.








Até mais !!!!!!!!!!!

9 comentários:

Girassol disse...

Hey...participa da Rifa que tá rolando no meu blog: Troque R$5,00 por R$50,00. Cada número custa R$5,00 e vc concorre ao prêmio de R$50,00 + um kit com 12 guardanapos importados.
Passa lá pra escolher seus números!

Unknown disse...

Então vai ficar me devendo um pedaço de bolo.
Parabéns amiga tudo de bom que DEUS te abençoe.

"As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos"
BOM FIM DE SEMANA!!!

Lidiane Vasconcelos disse...

OI, Ana!!!
Eita, lelê!
Feliz aniversário, bicha! :)
Tudo de bom para você e muita, muita saúde, viu? ;)
Beijos

Unknown disse...

Oii Anaa'
Parabéns flOor vale atrasado neh rsrs
Que Deus te abençoe e lhe proporcione muita saude, paz e força pra fzr muuito mais obras lindas como vc faz e que é dom dele pra vc'
BJOo

Táta disse...

Feliz níver atrasadinho... hehehehehe
só ficou faltando o bolo...rsrsrsrsr
que Papai do Ceú te abençoe ricamente e a toda a sua família!!!
bjokas, Cátia

Viviany disse...

Ana , parabéns bem atrasado né ?!? rsrs ... Tudo de melhor pra vc !!!
Minha filha Marília tbm é de outubro (30) ...
Bjuss*

Unknown disse...

bom dia amiga vim te desejar uma otima semana e avisar que tem selinho pra voce pass lá
bj

Má Leite disse...

Ola,
passei pra spiar as coisas por aki....
cheguei atrasada para o aniversario, mas quero deixar meus votos de felicidades, saude e mto sucesso! parabens!

beijo

fjfg disse...

Ana, estava conhecendo seu blog, e menina quero te dar os parabéns, é muito lindo, peças muito bem feitas, lindas.
parabéns
Vou te seguir ok?
Ah! Parabéns pelo seu aniversário