quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Porta-retratos

Esses vão para o bazar que minha amiga vai fazer no final de novembro, é um "Encontro de Casais" num sítio e tem duração de 3 dias. Há sempre um bazar para que os casais comprem lembrancinhas para amigos que acabam fazendo lá, para trocarem entre si, pra levarem pra casa ... e ela vai levar minhas pecinhas. Legal, né ?



Ficaram fofinhos, né ?



Mais esse ...



E esse ...



Um beijitoooooooo
Até mais artes

6 comentários:

Bruninha disse...

Quanta coisaaaaaa lindaaa!!

Adoreiiiiiiiii e quero aprender tudooooo com vc, se puder neh!!

Add vc

Bjus e fik com Deus!

Nandilene disse...

Oi Ana
Estão lindos, amei as cores e os detalhes, fazem toda diferença...
Legal essa idéia de levar para o bazer. Bom seria se no primeiro dia do encontro os casais fossem fotografados e as fotos já fossem entregues para os casais junto com o porta retratos, o valor da fotografia deveria ser inclusivo no valor do porta retratos.
Bjks
Nandilene

ANA LÚCIA disse...

Tudo lindo e de muito bom gosto.
Gostei!!
Abçs,
Ana

Giselda disse...

Olá, seus trabalhos estão lindo.
Parabéns. É difícil escolher...bjos.
zeldalyra.multiplay.com.br

Chris disse...

Que lindos Anaa!! O Lilas ta minha cara!!! Adoreiiiii!!

Bjuss

Cláudia Freitas disse...

Olá Ana! ANtes demais benvinda ao meu blog! Engraçado falares de organização de armários até porque essas ideias vi num site de revista de decoração portuguesa (www.maxima.pt)... Por isso estás "autorizada" a tirar a informação sobre esse tema! :)
Adorei as molduras desse post! :) Quanto talento... eu ainda me estou iniciando nesse mundao de trabalhos manuais...adoro fazer postais para amigos e familia e embrulhos personalizados...Pouco mais, nada tão elaborado quanto tu. Um dia quem sabe? Volta sempre ao meu blog tá?
Bjs